• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS!"

Dourogranfondo


5 DE MAIO 2019
+

Apresentação

LOVE TILES DOURO GRANFONDO

Love Tiles Douro Granfondo 2019:
vem sentir a paixão pelo Douro e pelo ciclismo!

O que leva alguém a enfrentar a dureza do trabalho na vinha?
O que leva alguém a enfrentar a dureza do ciclismo?
O que leva as novas gerações a regressar à terra dos antepassados e renovar a vinha e os vinhos?
O que leva as novas gerações a pedalar, renovando uma modalidade ancestral?
A resposta está na beleza dos socalcos do Douro!
A resposta está na beleza do próprio ciclismo!
A resposta está na paixão! A mesma paixão que fez do Douro Vinhateiro a mais bela e antiga região demarcada mundial; a mesma paixão que faz do Love Tiles Douro Granfondo a maior e melhor prova de ciclismo para todos em Portugal.

A 5 de maio de 2019, o Love Tiles Douro Granfondo estará de volta à estrada e ao coração dos amantes da bicicleta. Granfondo (162 km/3220 m de desnível), Mediofondo (112 km/2150 m) ou Minifondo (60 km/ 700 m), a escolha da distância pertence a cada um de vós, mas a paixão pertence a todas elas e a todos vós.
Voltamos a partir e a chegar ao Peso da Régua, vamos voltar a subir para Tabuaço pela foz do Têdo, passar por Alijó, São João da Pesqueira, Armamar e Carrazeda de Ansiães; vamos percorrer a mais bela estrada do mundo, a N-222, e ultrapassar o Muro do Cadão, entre muitos outros atractivos da belíssima Região Património Mundial, como a Foz do Tua, a barragem da Valeira ou o Pinhão.

Em 2018, voltaram a ser mais de 3000 os que se deixaram arrebatar pelo Douro e pelo ciclismo. E à cabeça desse pelotão de apaixonados esteve um dos melhores ciclistas de todos os tempos, Alberto Contador, um campeão que despertou paixão entre os adeptos do ciclismo. E que regressou a casa apaixonado pelo Love Tiles Douro Granfondo.

A 5 de maio de 2019, vem tu também pedalar no Love Tiles Douro Granfondo.

Vem tu também sentir a paixão pelo Douro e pelo ciclismo.